Agente de Relacionamento

Adecco

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
Descrição:Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000 pessoas e presta serviço a mais de 100.000 empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes.A Adecco, em parceria com uma grande empresa do segmento de seguros busca um Agente de Relacionamento para compor sua equipe.Quais serão seus desafios?Atender aos clientes, aos beneficiários e aos corretores, prioritariamente por meio de voz, resolvendo e acompanhando as demandas recebidas e garantindo o retorno dentro da qualidade e do prazo acordado.
Poderá, ainda, atender transbordo dos atendimentos oriundos de outros canais como chat, whatsapp e e-mail.1. Atender às demandas de clientes, de beneficiários e de corretores, por meio de múltiplos canais.
2. Registrar os atendimentos prestados aos clientes, aos beneficiários e aos corretores em sistema de gestão de relacionamento, com geração de protocolo para cada demanda recebida e registrada.
3. Tratar e solucionar as demandas em primeira instância (first call resolution) para respondê-las tempestivamente.
4. Dar prosseguimento e acompanhar as manifestações recebidas cujas soluções sejam de segunda instância e realizar o contato de callback ("dono do cliente").Requisitos:Ensino médio completo ou Ensino superior cursando/completo;
Vvência na área relacionamento com o cliente, sempre buscando atingir e superar metas estabelecidas;
Habilidade para interagir simultaneamente com diferentes sistemas;
Conhecimento do Pacote Office;
Digitação rápida e precisa;
Familiaridade com o utilização de CRMs (ex: Salesforce), e com sistemas internos de atendimento e plataformas multicanal (telefone, chat, e-mail, redes sociais).Diferencial conhecimentos em Seguros de Vida e PrevidênciaBeneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio creche
- Day off no aniversário
- Gympass
- Participação nos Lucros
- Programa de desenvolvimento durante a jornada
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte

Adecco