
Agente de Relacionamento
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
Poderá, ainda, atender transbordo dos atendimentos oriundos de outros canais como chat, whatsapp e e-mail.1. Atender às demandas de clientes, de beneficiários e de corretores, por meio de múltiplos canais.
2. Registrar os atendimentos prestados aos clientes, aos beneficiários e aos corretores em sistema de gestão de relacionamento, com geração de protocolo para cada demanda recebida e registrada.
3. Tratar e solucionar as demandas em primeira instância (first call resolution) para respondê-las tempestivamente.
4. Dar prosseguimento e acompanhar as manifestações recebidas cujas soluções sejam de segunda instância e realizar o contato de callback ("dono do cliente").Requisitos:Ensino médio completo ou Ensino superior cursando/completo;
Vvência na área relacionamento com o cliente, sempre buscando atingir e superar metas estabelecidas;
Habilidade para interagir simultaneamente com diferentes sistemas;
Conhecimento do Pacote Office;
Digitação rápida e precisa;
Familiaridade com o utilização de CRMs (ex: Salesforce), e com sistemas internos de atendimento e plataformas multicanal (telefone, chat, e-mail, redes sociais).Diferencial conhecimentos em Seguros de Vida e PrevidênciaBeneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Auxilio creche
- Day off no aniversário
- Gympass
- Participação nos Lucros
- Programa de desenvolvimento durante a jornada
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte