Estágio em Vendas / Comercial (Bilíngue)

Tivoli

  • São Paulo - SP
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 23 dias
  • Aplicar facilmente
Descrição da empresaSobre a companhia:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.Sobre o hotel:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil):TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
T: +55 (11) 3146-5900 | E: recrutamento.tspm@tivolihotels.comDescrição do empregoComo Estagiário(a) da área comercial, você fará parte de uma equipe dinâmica e dedicada responsável por promover e maximizar as vendas e a receita do nosso estabelecimento. Este estágio oferece uma oportunidade única para aprender sobre as operações comerciais de um hotel de prestígio, enquanto contribui para o sucesso global da nossa marca.Breve descritivo de atividades:
  • Familiarize-se e atualizar-se sobre todos os serviços do hotel, características e atividades a fim de atender as demandas relacionadas a sua atividade;
  • Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões estabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores;
  • Assegurar-se de que os padrões de produtos e serviços sejam mantidos em um nível superior diariamente;
  • Manter um bom nível de comunicação com todos os membros da equipe de Vendas e com os demais departamentos do hotel;
  • Prestar suporte administrativo à equipe de vendas, incluindo o acompanhamento de leads, preparação de relatórios e análise de dados de desempenho;
  • Colaborar com a coordenação de vendas para identificar oportunidades de negócios;
  • Apoiar as atividades da equipe comercial, equipe de eventos e equipe de reservas;
  • Participar de treinamentos e workshops relacionados à área comercial para expandir conhecimentos e habilidades;
  • Desempenhar todas as outras funções relacionadas ao trabalho que lhe sejam exigidas.
QualificaçõesHabilidades Gerais:
  • Paixão por servir;
  • Excelente nível de comunicação verbal;
  • Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  • Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
  • Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho;
  • Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas;
  • Entusiasmo;
  • Organização;
  • Engajamento;
  • Compromisso.
Educação:
  • Formação superior em curso: 1º a 4º semestre nas áreas de hotelaria, turismo, marketing e administração.
Qualificações técnicas:
  • Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams.
Idiomas:
  • Proficiência para comunicação em Inglês (nível avançado / fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório);
  • Proficiência para comunicação em português (fluente): conversação, escrita e leitura (obrigatório).
Informação adicionalRegime de trabalho & benefícios:
  • Regime Contratação: Contrato de estágio;
  • Carga horária: 30 (trinta) horas semanais;
  • Segunda à sábado: 09h00 às 16h00;
  • Exercício da atividade em formato presencial;
  • Vale transporte;
  • Alimentação no local;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Uniforme;
  • Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia;
  • Outros benefícios.
**ALERTA DE FRAUDE**Estimados Candidatos,Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços.Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.Atenciosamente,Equipe de Recrutamento & Seleção
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