PAPEIS E RESPONSABILIDADES:- Realizar o primeiro atendimento da agência e prestar o suporte necessário, recepcionando e acolhendo os associados e não-associados e direcionando-os para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;- Receber documentos e conferir o cumprimento das formalidades legais das operações;- Realizar serviços externos, recebimento e envio de malotes e arquivamento de documentos;- Realizar a integração de novos associados;- Prestar atendimento de forma a exercer atividades de apoio à plataforma de negócios;- Realizar demais atividades de natureza operacional e de apoio administrativo.REQUISITOS TÉCNICOS E QUALIFICAÇÕES:- Ensino Superior em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Financeira, Processos Gerenciais ou áreas afins;- Preferencialmente residir no município.DIFERENCIAIS:- CPA-10 ou 20.COMPETÊNCIAS DESEJADAS:- Boa comunicação interpessoal;- Agilidade em processos;- Organização;- Proatividade.