Responsabilidades:Atender beneficiários por diversos canais (telefone, e-mail, chat, redes sociais, etc.), prestando informações, esclarecendo dúvidas e registrando solicitações.Registrar, acompanhar e solucionar reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz e empática, buscando a satisfação e fidelização.Fornecer suporte e orientação sobre os serviços da empresa.Encaminhar demandas complexas para as áreas responsáveis, garantindo os registros e a comunicação com o cliente até a resolução.Manter os sistemas de atendimento e cadastros de clientes atualizados com todas as interações e informações relevantes.Colaborar com as equipes internas para identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento.Participar ativamente de treinamentos e capacitações para aprimorar o conhecimento sobre produtos, serviços e técnicas de atendimento.Contribuir para a construção de um relacionamento positivo e duradouro com os clientes.Salário:1809Cargo:Consultor de RelacionamentoEmpresa:Flash AssistênciaAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)