Vendedor de Autos - SP
Fortis rh
- Ribeirão Preto - SP
- R$ 2.500 por mês
- Permanente
- Período integral
Interessados enviar currículo p email: ribeiraopreto@fortisrh.com.brHorário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00h as 18:00h e aos sábados das 08:00h as 13:00hNecessário: Ensino Médio Completo
Experiência em vendas
Pacote OfficeEmpresa: Concessionária de motos elétricas e a combustão.Missão
Um vendedor interno de motos é o profissional responsável pela venda de motocicletas, acessórios, consórcios e seguros, atuando principalmente dentro da loja ou concessionária, realizando o atendimento ao cliente, apresentando produtos, elaborando propostas comerciais, negociando e acompanhando todo o processo de venda até a conclusão.
As principais responsabilidades de um vendedor interno de motos incluem:
- Atendimento ao cliente: Receber e interagir com clientes que visitam a loja, buscando entender suas necessidades e oferecer as melhores opções de motos.
- Demonstração de produtos: Apresentar os diferentes modelos de motos, explicando suas características, benefícios e diferenciais.
- Negociação e vendas: Realizar a negociação de preços, condições de pagamento e fechamento de contratos de venda.
- Gestão de propostas: Elaborar orçamentos e propostas comerciais, acompanhando o processo de aprovação.
- Venda de produtos adicionais: Oferecer e vender acessórios, consórcios e seguros relacionados às motocicletas.
- Organização do ponto de venda: Manter o setor de vendas organizado e os veículos em exposição em bom estado.
- Registro de vendas: Registrar as vendas no sistema da empresa, garantindo a precisão dos dados.
- Pós-venda: Acompanhar o cliente até a conclusão final do processo, garantindo a satisfação.
- Realizar prospecção de novos clientes, muitas vezes através de contato telefônico ou digital, especialmente se houver uma gestão de carteira de clientes.
- Conhecer as redes sociais e suas funcionalidades para divulgar produtos e promoções.
- Ter conhecimento sobre os produtos e o mercado de motocicletas para fornecer informações precisas e consultoria aos clientes.
(ED)
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