ASSISTENTE DE ATENDIMENTO CSC

CSN

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
JUNTE-SE À CSN!A Companhia Siderúrgica Nacional busca atrair e desenvolver profissionais que se identifiquem com a sua cultura, valorizando sempre a diversidade. Venha você também fazer parte da história do maior complexo siderúrgico da América Latina, um grupo que tem como essência “fazer bem, fazer mais e fazer para sempre”.Principais responsabilidades e atribuições:
  • Realizar o atendimento telefônico da Central de Atendimento registrando as solicitações no sistema de atendimento com cordialidade, qualidade, de forma clara e objetiva;
  • Realizar o atendimento de chamados(tickets) abertos pelos usuários através do Portal que forem direcionados para o primeiro nível (N1) dentro do SLA (prazo de atendimento) definido para cada serviço;
  • Analisar os chamados (tickets) registrados utilizando as ferramentas e material de consulta disponíveis;
  • Atender solicitações de dúvidas e saber orientar ao usuário referente as áreas administrativas do CSC (Contas Pagar e suporte a Suprimentos, Contas a Receber e Faturamento, Contabilidade e Custos, Fiscal, Tesouraria, Cadastro de fornecedor, Cadastro de material, etc);
  • Aprender serviços de várias áreas administrativas do CSC para apoia-las nos atendimentos das solicitações;
  • Contribuir na atualização, criação de formulários no sistema de atendimento por meio de relatórios, feedbacks, reuniões de alinhamento e pesquisa de satisfação;
  • Ser referência de entendimento do Sistema de Atendimento do CSC para orientar / treinar os próprios analistas das outras áreas do centro de serviço.
Experiências:
  • Em área de atendimento incluindo atendimento telefônico ao usuário CSC (Centro de Serviços Compartilhados) e atendimento a chamados/tickets;
  • Em uso de sistema de atendimento, trabalhando com SLA (tempo de atendimento) registrando e tratando chamados, TMA (Tempo médio de atendimento), atendendo chamados abertos pelos usuários pelo Portal que são direcionados para fila de atendimento estes que originam pesquisas de satisfação;
  • Em atividades administrativas como: criar relatórios, procedimentos, apresentações. operar com planilhas e dashboards, e trabalhar com vários sistemas.
Requisitos imprescindíveis para a vaga:
  • Ensino médico completo ou formação nível técnico na área administrativa, ou cursando faculdade (exceto RH);
  • Conhecimento em Office (word, excel, power point e outlook) nível Intermediário.
Habilidades:
  • Capacidade de lidar com o público pelo telefone;
  • Boa comunicação e facilidade de se expressar em público;
  • Facilidade nas relações interpessoais;
  • Ser organizado, paciente, responsável e proativo;
  • Saber trabalhar orientado à resultados, ser dinâmico e ágil.
Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento no sistema ERP SAP, Office (word, excel, power point) com nível avançado, criação de dashboards e Relatórios.
Nossos benefícios são:
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Bonificação de férias de 70%;
  • Vale refeição;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte;
  • Previdência privada com participação da empresa no mesmo percentual definido pelo colaborador, podendo variar entre 3% e 6%;
  • Total Pass;
  • Wellhub.
Benefícios vigentes, com regras e especificações estabelecidas em Acordo Coletivo, Convenção Coletiva, Acordo de PPR e/ou Política/Diretriz de RH, podendo sofrer alterações.

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