
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO CSC
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar o atendimento telefônico da Central de Atendimento registrando as solicitações no sistema de atendimento com cordialidade, qualidade, de forma clara e objetiva;
- Realizar o atendimento de chamados(tickets) abertos pelos usuários através do Portal que forem direcionados para o primeiro nível (N1) dentro do SLA (prazo de atendimento) definido para cada serviço;
- Analisar os chamados (tickets) registrados utilizando as ferramentas e material de consulta disponíveis;
- Atender solicitações de dúvidas e saber orientar ao usuário referente as áreas administrativas do CSC (Contas Pagar e suporte a Suprimentos, Contas a Receber e Faturamento, Contabilidade e Custos, Fiscal, Tesouraria, Cadastro de fornecedor, Cadastro de material, etc);
- Aprender serviços de várias áreas administrativas do CSC para apoia-las nos atendimentos das solicitações;
- Contribuir na atualização, criação de formulários no sistema de atendimento por meio de relatórios, feedbacks, reuniões de alinhamento e pesquisa de satisfação;
- Ser referência de entendimento do Sistema de Atendimento do CSC para orientar / treinar os próprios analistas das outras áreas do centro de serviço.
- Em área de atendimento incluindo atendimento telefônico ao usuário CSC (Centro de Serviços Compartilhados) e atendimento a chamados/tickets;
- Em uso de sistema de atendimento, trabalhando com SLA (tempo de atendimento) registrando e tratando chamados, TMA (Tempo médio de atendimento), atendendo chamados abertos pelos usuários pelo Portal que são direcionados para fila de atendimento estes que originam pesquisas de satisfação;
- Em atividades administrativas como: criar relatórios, procedimentos, apresentações. operar com planilhas e dashboards, e trabalhar com vários sistemas.
- Ensino médico completo ou formação nível técnico na área administrativa, ou cursando faculdade (exceto RH);
- Conhecimento em Office (word, excel, power point e outlook) nível Intermediário.
- Capacidade de lidar com o público pelo telefone;
- Boa comunicação e facilidade de se expressar em público;
- Facilidade nas relações interpessoais;
- Ser organizado, paciente, responsável e proativo;
- Saber trabalhar orientado à resultados, ser dinâmico e ágil.
- Conhecimento no sistema ERP SAP, Office (word, excel, power point) com nível avançado, criação de dashboards e Relatórios.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Bonificação de férias de 70%;
- Vale refeição;
- Vale alimentação;
- Vale transporte;
- Previdência privada com participação da empresa no mesmo percentual definido pelo colaborador, podendo variar entre 3% e 6%;
- Total Pass;
- Wellhub.