Estágio: Atendimento ao Cliente

  • Belo Horizonte - MG
  • Estágio
  • Período integral
  • Há 16 dias
Atendimento ao ClienteVaga de EstágioEssa vaga é para atuação presencialNº da vaga: 212427BenefíciosPossibilidade de efetivaçãoPossibilidade de prorrogaçãoRecesso remuneradoAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-transporteBolsa-auxílio: R$ 1.000,00Outros benefícios: - O valor da bolsa-auxílio poderá aumentar de acordo com avaliação em cada trimestre - O estagiário poderá acumular pontos podendo chegar em até R$ 300 para consumo no próprio estabelecimento - Convênio médico e odontológico terá coparticipaçãoDuração do estágio: 12 mesesQuantidade de vagas: 4RequisitosUm dos cursos: Administração, Administração com ênfase em Gestão de Negócios, Administração de Empresas - nível técnico, Administração de Vendas no Varejo, Administração em Negócios
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioCursando: 1º semestre ao 7º semestre.Conclusão: 1º semestre de 2022 ao 1º semestre de 2026Horário de estudo: A distância, NoturnoLocal e horárioCidade / Bairro: Belo Horizonte - Nova FlorestaHorário de Estágio 5 (cinco) horas, de segunda a sábadoInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: efetuar atendimento aos clientes, precificação de produtos, realizar venda de produtos, auxiliar nas demais atividades da áreaObservações do estágio: Desejável conhecimentos em redes sociais, postagens e comunicação digitalPorte da Empresa: MédioRamo da Empresa: Padaria e Confeitaria

Núcleo Brasileiro de Estágios