Gestor de Tráfego e Projetos
AAWZ SOLUCOES TECNOLOGICAS LTDA
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Período integral
- Modalidade de trabalho: 100% presencial;
- Local: R. Henrique Valgas, 1570 - Centro, Florianópolis/SC;
- Modelo de contratação: PJ;
- Salário: fixo + variável (bônus semestral baseado em performance individual e do time/empresa);
- Plano de carreira alinhado com seu PDI e propósitos.
- Proximidade de relacionamento com sócios e fundadores da empresa;
- Estrutura física horizontal, todos sentam no mesmo espaço e ninguém possui sala própria;
- Revisões semestrais de bonificação e promoções;
- Tratamos adulto como adulto, focamos em resultados;
- 1:1 periódicos de líder com liderado;
- Clube do livro e workshop interno para alavancar seu crescimento;
- Confraternização semestral com premiação de destaques;
- Possibilidade de empreender conosco - empresa com partnership ativo e mais de 1 estagiário que já virou sócio.
- Plano de saúde pago pela empresa após 2 anos de casa;
- Wellhub (Gympass);
- Bonificação anual de até 6 salários para júnior, pleno, sênior e especialistas;
- Estrutura física em SC e SP, com possibilidade de transição de carreira.
- Planejar, implementar e otimizar campanhas de anúncios nas plataformas Facebook Ads, Google Ads e outras conforme a estratégia definida;
- Acompanhar prazos e entregas de melhorias, garantindo alinhamento entre times;
- Facilitar a comunicação entre tráfego, design e copywriting para execução eficiente;
- Criar e otimizar conteúdos conversacionais,, garantindo a qualidade e profundidade das informações para a definição de estratégias;
- Realizar o tagueamento de URLs e configuração de conversões (Tags ou Pixel) para mensuração de resultados;
- Desenvolver Copy's para anúncios;
- Mapear e qualificar as informações sobre a jornada do cliente, propondo melhorias e novas jornadas;
- Desenvolver e monitorar indicadores de performance, identificando riscos e propondo alternativas;
- Realizar testes A/B para validar variáveis e resultados;
- Aprimorar o processo de aquisição através de mídia paga.
- Experiência comprovada em otimização de páginas e conteúdos para aumento de conversão online (CRO);
- Conhecimento avançado em ferramentas de anúncios, especialmente Google Ads, LinkedIn Ads e Facebook Ads;
- Conhecimento avançado em Google Analytics Universal 360, GA4 e Google Tag Manager;
- Habilidades intermediárias em SQL, Excel / Google Sheets e Data Visualization;
- Experiência com ferramentas de gestão de projetos (ClickUp).
- Familiaridade com arquitetura de banco de dados e experiência em Operação de Blog serão considerados pontos adicionais.