Descrição das atividades: • Realizar o acolhimento inicial dos pacientes oferecendo informações sobre o fluxo de entendimento. Tempo de Espera no Atendimento • Efetuar cadastro completo coletando os dados das pacientes para a abertura das fichas de atendimento em sistema TASY no Ambulatório. Satisfação do Paciente e Acompanhante • Registrar e atualizar o cadastro do E-mail nos atendimentos dos pacientes garantindo que todas as informações de contato estejam corretas. Qualidade no Registro da Documentação. • Manter o registro e documentos organizados, garantindo o correto preenchimento e liberação da ficha de entendimento. • Organizar e anexar as guias de atendimentos ao prontuário do paciente de forma correta. • Conferir as autorizações dos convênios de saúde no momento de realizar abertura dos atendimentos. • Identificar o paciente através de pulseira e realizar a dupla checagem; • Garantir a confidencialidade das informações institucionais e dos pacientes. • Emitir declaração de comparecimento ao paciente e /ou acompanhante; • Acompanhar as solicitações de agendamentos por Email corporativo do setor. • Realizar atendimento presencial e telefônico ao cliente interno e externo. • Realizar cadastro do paciente em sistema informatizado TASY de acordo com os documentos do cliente. • Realizar atendimento do paciente na data e horários agendados, identificando de forma correta o paciente e o acompanhante. • Organizar os consultórios médicos no final dos atendimentos. • Realizar confirmação das consultas com 48h de antecedência. • Anexar diariamente as guias de consultas para faturamento. • Copiar/ Scanear os exames de diagnóstico dos pacientes após as consultas para que fiquem registrados via sistema. • Realizar orientações pertinentes nos pós consulta para garantir a eficiência dos serviços prestados. • Realizar o agendamento do retorno da consulta médica. • Arquivar as prescrições e pedidos médicos diariamente e em ordem alfabética rigorosa. • Trabalhar de forma alinhada aos objetivos e metas do setor, garantindo a excelência no atendimento aos pacientes e a eficiência nos processos • Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Requisitos: Ensino médio completo; Disponibilidade para escala 08:00 AS 17:00 (SEG/SEX); Experiência com recepção/atendimento ao público; Fácil acesso a Jundiaí.