Assistente Administrativo - PCD 17152 - Maringá

Manpower

  • Maringá - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Posição: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD) Local: SISTEMA FIEP - MARINGÁ Horário: De segunda a sexta-feira - 08:00 ás 12:00 e 13:00 ás 17:00. Tipo de contrato: CLT - Indeterminado Quais são os desafios e as principais responsabilidades? * Atuar em conjunto com a equipe de Saúde e Segurança do Trabalho; * Apoiar nas atividades relacionadas aos atendimentos ocupacionais, internos e externos; * Controlar e organizar a agenda de atendimentos ocupacionais; * Atuar em agendamentos de atendimentos realizados por equipe própria e terceiros; * Realizar o cadastro de exames e colaboradores de empresas clientes; * Controlar e lançar a produção da equipe (própria e terceirizada) em planilhas e sistemas; * Realizar o lançamento e acompanhamento de indicadores (BI e KPIs); * Apoiar na elaboração de relatórios de Saúde e Segurança; * Atender o público interno e externo, quando necessário; * Acompanhar o andamento de contratos com clientes e prestadores; * Organizar arquivos físicos e digitais; * Apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor de saúde ocupacional e segurança do trabalho; *Quais são os principais requisitos?* * Ensino Médio completo * Desejável Curso superior em administração ou na área; * Experiência em atendimento ao público, ter habilidades de atendimento ao cliente e rotinas administrativas; * Desejável conhecimento nas rotinas administrativas de Saúde Ocupacional; * Carteira de vacina do adulto atualizada * Conhecimento em Pacote Office e conhecimento intermediário em Excel para lançamentos em planilhas; * Desejável CNH B * Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3);
  • Local de trabalho: Maringá, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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