
Analista de Command Center Júnior (Noturno )
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Experiência no suporte ao cliente ou Service Desk.
- Gradução ou Técnico em andamento em áreas correlatas em TI (Sistemas de informação, Redes de Computadores, Gestão de TI, etc).
- Conhecimento do negócio financeiro, meios de pagamento, adquirência é desejável.
- Inglês ou espanhol (Leitura e Escrita - imprescindível).
- Analisar e acompanhar o comportamento do ambiente transacional.
- Realizar a monitoração de eventos via Grafana.
- Realizar troubleshooting inicial com base em indicadores e cruzamento de informações.
- Analisar dados e indicadores, identificando padrões e tendências.
- Registrar as atividades com detalhes em tempo de execução (timesheet).
- Classificar tickets de monitoração de acordo com as prioridades estabelecidas no processo de incidentes.
- Acompanhar o ciclo de vida de chamado da abertura até a resolução.
- Realizar acionamento para times de 2º e 3º nivel interno e parceiros.
- Realizar o escalonamento interno e de parceiros.
- Conduzir salas de crises com foco em restabelecer o ambiente no menor tempo possível.
- Monitorar e analisar qualidade operacionais e de desempenho de sistemas.
- Identificar e reportar anomalias ou problemas de performance.
- Colaborar com equipes técnicas na resolução de incidentes.
- Participar ativamente na melhoria dos processos de monitoração e governança.
- Localização: Centro de Curitiba-PR (atuação 100% presencial)
- Horário: das 20h as 08h (escala 12x36)
- Tipo de contratação: CLT
- Vale-refeição flexível: R$ 32,00 por dia;
- Vale transporte;
- Plano de saúde Porto Seguro 100% sem custos para o titular;
- Plano odontológico Porto Seguro;
- Day off no aniversário;
- Total Pass (convênio academia);
- Seguro de vida Porto Seguro;
- Convênio farmácia;
- Parcerias com faculdades e escolas de idiomas.