Atividades: Apoio nos processos de recrutamento e seleção (triagem de currículos, agendamento de entrevistas, contato com candidatos); Auxílio na admissão de novos colaboradores (recebimento e conferência de documentação, cadastro em sistema, agendamento de exames admissionais); Emissão e controle de contratos; Suporte administrativo ao setor de RH; Organização de arquivos físicos e digitais dos colaboradores; Atendimento a candidatos e novos admitidos. Requisitos: Ensino médio completo (desejável cursando ou completo em RH, Administração ou áreas afins); Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel e Outlook); Boa comunicação verbal e escrita; Organização e atenção aos detalhes. Diferenciais: Experiência prévia com recrutamento e/ou admissão;
Local de trabalho: Sumaré, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT