Ajudante no departamento de Marketing

Action RH

  • São José do Rio Preto - SP
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 7 dias
Horário: De segunda-feira à sexta-feira das 08h00min às 18h00min
Modalidade: Presencial
Descrição:
  • Controlar o estoque de materiais;
  • Montar orçamento para montagem e desmontagem dos pontos de vendas de acordo com a estrutura definida pelo Marketing e vendas;
  • Solicitar/ requisitar a contratação de materiais e serviços para montagem e desmontagem de acordo com os prazos estabelecidos;
  • Transportar as estruturas e equipamentos de montagem e desmontagem dos pontos de vendas do estoque até o local necessário e vice-versa;
  • Realizar a montagem e desmontagem dos pontos de vendas, de acordo com prazos;
  • Lançar no sistema notas fiscais/ recibos dos produtos e serviços contratados;
  • Contratar equipe temporária - terceirizada para execução dos trabalhos de montagem e desmontagem necessários nos pontos de vendas;
  • Realizar trabalhos externos de compra de produtos de forma geral para os pontos de vendas, conforme a necessidade, de acordo com a solicitação e aprovação;
  • Comprar produtos alimentícios de forma geral e para dia de eventos da empresa, montar e repor quando necessário;
  • Locar serviços e materiais nas cidades dos pontos de vendas quando for necessário para realização do evento;
  • Realizar suporte e manutenção nos pontos de vendas;
  • Executar outras atividades correlatas.
Requisitos: * Experiência com montagem e desmontagem de tendas piramidais e estruturas de pontos de vendas e/ ou outras estruturas semelhantes;
  • Necessário curso e conhecimento em instalação e manutenção elétrica (montagem de painéis de energia, circuitos elétricos simples, instalação de lâmpadas, montagem de rede de internet, passagem de fios e cabos de rede, e montagem de tomadas);
  • Conhecimento do pacote Office.

Action RH