Consultor de CS - Luis Eduardo Magalhães/BA

Syngenta

  • Luís Eduardo Magalhães - BA
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 24 dias
🌿🦾 Bora traduzir em atividades?
  • Ser a voz do cliente (distribuidor) na Syngenta Digital, liderando-o durante todas as fases da sua jornada (onboarding, ongoing, suporte, produto);
  • Mapear estrutura organizacional, stakeholders, processos, riscos diretos e indiretos;
  • Ser responsável por uma carteira de clientes, aplicando estratégias de retenção (incluindo produtores);
  • Alinhado com os objetivos estratégicos do cliente, assegurar que a entrega dos serviços seja de excelência;
  • Realizar reuniões periódicas com os clientes, visando acompanhar sua evolução de acordo com os objetivos do cliente;
  • Garantir a capacitação de toda a equipe do cliente, fomentando o uso, gerar insights para os stakeholderes envolvidos;
  • Trabalhar com métricas de sucesso dos clientes, como: health score, net churn, full adoption;
  • Fomentar o uso das tecnologias e gerar insights para o time Comercial;
  • Propor avanços e melhorias na jornada do cliente, buscando ganho operacional e financeiro.
Descrição da empresa🌱👩‍💻 Como é o dia a dia de #Cropwiser?Nenhum dia é igual ao outro e a gente ama esse dinamismo. Aliamos um ambiente de startup com forte liberdade e autonomia + a expertise de uma empresa global de alto impacto. Por isso, se você quer protagonizar a evolução do agro, fazer parte de um time f#d@ e viver um fast-paced environment, com uma baita abertura para novas ideias, chega mais! Estávamos à sua espera!🍃 🕵️ E o desafio de ser Consultor de Customer Success?O nosso Consultor de CS é responsável por conduzir nossos clientes em suas jornadas de Transformação Digital em campos produtivos de diferentes perfis, atuando desde o onboarding de novos clientes, implementação das nossas soluções e acompanhamento da jornada desses parceiros, até o processo de renovação com esses clientes. Como Consultor da Syngenta Digital, você trabalhará em colaboração direta com o Time Comercial da Syngenta Digital.Se você tem paixão pelo agro, acredita na agricultura digital e quer estar em uma das regiões mais “Tecnificadas” no agro do Brasil, então essa vaga é para você! Estamos construindo uma jornada de sucesso junto com nossos clientes, revolucionando o Agro juntamente com um time engajado e com grandes desafios. Quer ter a chance de ser protagonista dessa grande mudança? Então vamos juntos!Qualificações📎📢 E o que você precisa ter pra fazer isso bem?
  • Experiência em empresas de tecnologia, preferencialmente SaaS;
  • Experiência como Customer Success Manager (CSM), ou papéis similares;
  • Elevada capacidade de desenvolver e conduzir apresentações de resultados e reports;
  • Conhecimento da ferramenta de BI (ou Tableau e Amplitude);
  • Gainsight, Sensedata, Customer X, poderão ser um diferencial, bem como o conhecimento em Ciências Agrárias ou vivência com Agricultura;
  • Visão de negócios;
  • Capacidade analítica;
  • Excelente domínio de comunicação oral e escrita;
  • Alta capacidade de Organização;
  • Resiliência;
  • CNH tipo B;
  • Disponibilidade para Mudança para região de Luis Eduardo Magalhães/BA caso já não seja da região.
Informações adicionais🍀👀 Além do ecossistema f#d@, o que você ganha com isso?A gente acredita que boas experiências começam dentro de casa - por isso, nossos benefícios cuidam de você em todas as dimensões: saúde, bem-estar, família, carreira e qualidade de vida.
  • Plano de Saúde, com cobertura nacional - sem custo de mensalidade pra você ou seus dependentes;
  • Plano Odontológico;
  • Conexa Saúde: acompanhamento psicológico e nutricional;
  • Wellhub (Gympass): para você e seus dependentes se movimentarem do seu jeito.
  • EAP (Programa de Assistência ao Empregado): suporte psicológico, jurídico e financeiro;
  • Auxílio-creche;
  • Licença maternidade/paternidade estendida - porque presença também é cuidado.
  • Vale Alimentação/Refeição no iFood Card;
  • Vidalink: 50% de subsídio em medicamentos com receita em farmácias credenciadas.
  • Acesso a plataformas de desenvolvimento pessoal e técnico;
  • Seguro de vida;
  • Parceria com o SESC-MG para aproveitar benefícios em educação, saúde e bem-estar;
  • Horário flexível, independente do modelo de trabalho.

Syngenta