AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Grupo PMZ

  • Manaus - AM
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
DescriçãoProfissional responsável por apoiar as atividades operacionais e administrativas do setor de Marketing, com foco na gestão de fornecedores, controle de materiais de comunicação visual e suporte às demandas internasResponsabilidades e atribuições
  • Realizar cotações com fornecedores mediante as necessidades do Marketing, para orçamento através do contato e análise das propostas, a fim de garantir qualidade, preço e assertividade do fornecedor, em todas as UFs, bem como a constante identificação de novos contatos, visando a otimização das despesas.
  • Responsável pela entrega da Comunicação Visual das Lojas, através do recebimento de solicitação, contratar gráfica para impressão de placas, faixas, banners, etc, em todas as UFs, a fim de garantir a identificação e padrão visual do Grupo PMZ.
  • Auxílio no controle de nota fiscal, organização na pasta e lançamento de dados na planilha e envio para pagamento, a fim de garantir o controle de notas fiscais;
  • Realizar tarefas administrativas do dia a dia para auxiliar no desenvolvimento das atividades do departamento.
  • Imputar, acompanhar, encaminhar demandas relacionadas aos inventários. (Controle de Estoque de Comunicação Visual, adesivos realizados, entre outros)
  • Auxiliar na coleta e organização de dados conforme a necessidade do time.
  • Responder as demandas do E-mail e alimentar no Jira
  • Contribuir com o contato com os clientes internos em geral visando garantir o suporte necessário
  • Inputar dados ou ajustes em artes gráficas de rápida execução.
Requisitos e qualificações
  • Ensino médio completo ou superior cursando em marketing, administração ou áreas afins
  • Conhecimento intermediário no pacote office;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e atenção aos detalhes.-

Grupo PMZ