
Analista Comercial Sênior - RJ
- Rio de Janeiro - RJ
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Indicadores Comerciais: acompanhamento, análise, controle, consolidação e planejamento (PDCA) de métricas como renovações, distratos, descontos, aluguel %, leasing spread, ocupação/vacância, vendas e novos negócios.
- Planejamento e Orçamento: participação na elaboração e acompanhamento do orçamento empreendedor/PEC e do planejamento estratégico da área.
- Gestão de Processos: mapeamento, análise e proposição de melhorias em fluxos, processos e indicadores comerciais.
- Relacionamento com Lojistas: condução de negociações (renovações, descontos, carências), acompanhamento de performance e suporte em reuniões comerciais.
- Análises e Relatórios: elaboração de reports e apresentações de resultados, análises de performance dos lojistas e monitoramento da concorrência/mercado.
- Interface Interna e Externa: interação com jurídico (contratos, notificações, pleitos), suporte à gerência comercial e comunicação entre áreas do shopping.
- Gestão Operacional: liberação de ordens de serviço, acompanhamento de ações judiciais, vistoria em lojas e correção de inconsistências em faturamentos.
- Ferramentas e Inteligência: criação e gestão de relatórios de inteligência comercial e utilização de Excel avançado e demais ferramentas do Pacote Office.
- Perfil Pessoal: boa comunicação, postura proativa e “mão na massa”, com capacidade analítica e bom relacionamento interpessoal.
- 100% presencial - De segunda a sexta feira - horário comercial.
- CLT + Benefícios.
- Ensino superior completo em Administração ou áreas correlatas.
- Excel avançado e domínio de análise de dados.
- PowerPoint e experiência em apresentações executivas.
- Diferencial: Experiencia com sistemas: exemplo: Salesforce.
- Experiência em shopping centers ou grandes redes de varejo.