Apoiar na execução do planejamento estratégico de comunicação e marketing da Empresa nas seguintes tarefas: Participar da definição e atualização do calendário editorial com temas relevantes para redes sociais, blog, e campanhas. Apoiar coordenação da produção de conteúdo junto ao ecossistema (ex.: artigos com consultores, convites para eventos). Gerenciar a publicação e agendamento de conteúdos em canais como Instagram, LinkedIn, YouTube e Spotify. Redigir textos para posts, e-mails e outros materiais institucionais. Apoiar na criação, acompanhamento e otimização de campanhas de mídia paga. Fazer a interface com a equipe de comercial para garantir sinergia entre ações de atração e conversão. Acompanhar indicadores de desempenho (como engajamento, alcance e leads gerados). Apoiar o planejamento e as ações de marketing dos projetos ConsenseTalks, Aulas Abertas e Café com Clientes. Participar das reuniões semanais de projetos e garantir a execução de suas tarefas. Qualificações importantes: Requisitos Habilidade bem desenvolvida de comunicação falada e escrita. Domínio das redes sociais Instagram, Facebook, Youtube, Linkedin e Tiktok. Pacote Office (Word. Excel, Power point) em nível intermediário. Conhecimento de programas de design e criação como Pacote Adobe, Canva, CapCut e similares será um diferencial. Muita vontade de aprender e realizar. Benefícios Contratação em modelo PJ. Ajuda de custo Home Office e computador corporativo (S/N) Serviço TotalPass. Remuneração fixa de R$3500,00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Rh shoppingEmpresa atua com agenciamento de mão de obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)