Atendente de loja - Afirmativa para pessoas com deficiência (Park Shopping Barigui)

Sephora

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Beleza sem BarreirasPrograma de Aceleração e Contratação InclusivaEstamos contratando 35 pessoas com deficiência para somarem ao time Sephora em todo o Brasil.O Beleza sem Barreiras é um programa que une aceleração profissional e contratação inclusiva: ao participar, você terá acesso a treinamentos certificados, mentoria com líderes da Sephora e a oportunidade de viver uma experiência imersiva em loja.As pessoas que passarem pelo percurso e por alguma razão, não forem contratadas neste momento, serão indicadas como talento acelerado pela Sephora para outras empresas do Grupo LVMH e parceiros comerciais.Inscreva-se e dê o próximo passo para sua carreira no mercado da beleza.MISSÃO DO CARGO:O Atendente de Loja é responsável por proporcionar uma experiência acolhedora e positiva aos clientes, garantindo que eles se sintam bem-recebidos desde o momento em que entram na loja. Iniciar o atendimento com cordialidade e clareza, este profissional também apoia a equipe interna em atividades operacionais e na organização do ambiente de vendas.RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:Receber os clientes na entrada da loja, oferecer um atendimento cordial e entregar a cestinha de compras.Garantir uma primeira impressão agradável, promovendo uma atmosfera convidativa e amigável para os clientes.Apoiar a equipe de vendas na preparação das sacolas de compras, dobrando cuidadosamente papel de seda e organizando as sacolinhas para entrega aos clientes.Manter a organização das cestas de compras, garantindo que estejam sempre disponíveis e limpas para os clientes.Ajudar a equipe na reposição de produtos nas gôndolas, de acordo com a categoria e preço correspondente, assegurando que os itens estejam devidamente organizados de acordo com o padrão Sephora e visíveis para os clientesTrabalhar em colaboração com toda a equipe para garantir a fluidez das operações diárias e o alcance dos padrões de atendimento ao cliente.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASEducação:Ensino Médio Completo ou CursandoIdiomas: N/AExperiência profissional e conhecimento:
  • Capacidade de se relacionar com clientes de forma respeitosa, escutando e se adaptando a diferentes perfis.
  • Habilidades de atendimento ao cliente.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e apoiar colegas em atividades operacionais.
  • Protagonizar, junto com o time, as tarefas que mantêm a loja organizada, acessível e convidativa
  • Ter disposição para lidar com diferentes tarefas ao longo do dia.

Sephora