
Agente de Atendimento Interno
- Cuiabá - MT
- Permanente
- Período integral
- Levantar as necessidades do cliente através do atendimento pessoal ou via canais de comunicação, sanando dúvidas, solucionando questões de diversas complexidades, visando a correta orientação do cliente e contribuindo para a continuidade do negócio;
- Abrir e fechar chamados de serviços para atendimento ao cliente através da Ordem de Serviço (OS), assim como, efetuar a baixa de OS;
- Verificar viabilidade para execução dos serviços solicitados pelo cliente através da análise de faturas existentes, liberando ou solicitando aprovação para prestação do serviço de acordo com a necessidade;
- Ligar, atender, orientar e realizar negociações com clientes e agentes arrecadadores, assim como, negociar possibilidades de acertos de débitos para pagamento, de acordo com as regras preestabelecidas pela empresa;
- Receber e encaminhar as notificações extrajudiciais para os clientes de acordo com a necessidade, registrando as informações necessárias;
- Receber e encaminhar correspondências e documentos, organizar, arquivar, digitar e atualizar documentos diversos referente a área;
- Apoiar na atualização dos contatos da base de dados da carteira de Clientes e/ou Órgãos Públicos;
- Dirigir veículos da empresa em caso de necessidade de serviço externo, zelando pela segurança e normas de trânsito estabelecidas.
- Requisito: Ensino Médio Completo.
- Desejável: Pacote Office - Básico;
- Desejável: CNH B.
- Habilidade para negociação e atendimento ao cliente.
- Plano de Saúde extensivo aos dependentes
- Plano Odontológico extensivo aos dependentes
- Serviço de Telemedicina
- Programa de Saúde Emocional com atendimento psicológico gratuito
- Vacina da gripe anual sem custo para os colaboradores
- Programas de prevenção e cuidados com a saúde com acompanhamento de portadores de doenças crônicas e estímulo de hábitos saudáveis
- Acesso à rede credenciada de estabelecimentos diversos, como academias e estúdios (TotalPass)
- Rede de parcerias e descontos em produtos e serviços
- Programas internos de qualidade de vida: Mente Leve (para de saúde emocional), Convivendo (acompanhamento de colaboradores portadores de doenças crônicas) e o Enxuga (programa de estímulo de hábitos saudáveis) e Melhor Maternidade (acompanhamento de colaboradoras e dependentes gestantes, e crianças até 2 anos)
- Seguro de Vida
- Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias) estendida
- Vale alimentação
- Refeitório ou vale-refeição (conforme operação)
- Voucher especial de Natal (em cesta ou cartão alimentação/refeição, dependendo da unidade)
- Vale Transporte ou estacionamento (conforme política interna e localidade da vaga)
- Salário compatível com o mercado
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados
- Empréstimo Consignado
- Universidade Corporativa com trilhas de aprendizagem
- Programas de mentoria pontuais
- Etapa 2: Triagem RH2Triagem RH
- Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Gestor4Entrevista Gestor
- Etapa 5: Carta Proposta5Carta Proposta
- Etapa 6: Contratação6Contratação