
Consultor(a) de Atendimento - Folha de Pagamento
- Aparecida de Goiânia - GO
- Permanente
- Período integral
Atendimento pela ferramenta Zendesk, para tratativa de chamados.
Participar de reuniões com a gestão.
Atendimento via chat e WhatsApp.
Abertura de incidentes com o time técnico.
Apresentar sugestões de melhorias.O que esperamos de você:
Um atendimento ágil e de qualidade, garantindo a entrega do SLA dentro do prazo.
Resolução dos chamados no primeiro contato.
Um atendimento personalizado, com foco em uma pesquisa de satisfação positiva (NPS) para clientes internos e externos.Requisitos:Ensino Superior completo ou cursando em áreas de Recursos Humanos ou Tecnologias.
Conhecimento em rotinas de departamento pessoal.
Experiência com suporte e atendimento a clientes internos e externos.
Conhecimento em Legislação Trabalhista.
Experiência em subsistemas de RH com ênfase em Folha de Pagamento (diferencial).Formato de Trabalho: Híbrido
Localização: Aparecida de GoiâniaBenefícios:Vale Alimentação Flexível (inclusive nas férias).
Plano de Saúde com 100% de subsídio da LG para você.
Plano Odontológico com 50% de subsídio para você e seus dependentes.
Wellhub para apoiar suas atividades físicas e promover sua saúde.
Ginástica Laboral para manter o corpo em movimento regularmente.
Programa de Incentivo à Educação: Você pode participar da seleção e pleitear uma bolsa de 50% para pós-graduação, especialização ou certificação.Se você se identifica com esta oportunidade, não perca tempo! Inscreva-se agora mesmo e venha fazer parte da equipe LG, onde temos orgulho em valorizar a condição humana completa e reconhecemos que a diversidade nos torna ainda melhores.Lembramos que todas as nossas oportunidades também são abertas para pessoas com deficiência.