O profissional irá atuar na ACM São Paulo-Unidade Centro, onde desenvolverá atividades administrativas. Atividades:ü Zelar pela organização de arquivos e local de trabalho. ü Realizar atendimento telefônico prestando ou solicitando informações sobre diversos assuntos. ü Seguir cronograma de entrega de documentação a fim de evitar atrasos e perda de prazos. ü Elaborar comunicados diversos, baseando-se em informações ou solicitações recebidas. ü Controlar cartazes informativos na Unidade, verificando conteúdo e prazos para fixação e retirada dos mesmos. ü Distribuir e controlar equipamentos de proteção individual e uniformes. ü Acompanhar a realização de serviços realizados por prestadores de serviço bem como providenciar junto a área responsável o pagamento do mesmo. ü Conferir a documentação do Caixinha da unidade, efetuando os devidos acertos, conforme norma da Instituição. ü Preparar documentos para os departamentos contábil, financeiro, suprimentos e serviços, RH, a fim de contribuir para otimização dos serviços destas áreas. ü Fazer pedidos de benefícios junto ao setor de administração de pessoal, bem como responder pela prestação de conta frente a este setor. ü Executar a distribuição dos Benefícios e comprovantes de pagamentos aos funcionários/estagiários. ü Realizar a convocação de candidatos triados pela área de Gestão de Pessoas, realizando contato telefônico e agendando entrevistas com os responsáveis na unidade. ü Preparar reuniões do conselho de diretores da Unidade, providenciando material e infra-estrutura para a realização das reuniões. ü Executar a triagem dos documentos recebidos realizando os devidos encaminhamentos. ü Executar a conferência de contas de luz, água, telefone e gás, bem como providenciar processo para o pagamento dos mesmas. ü Eventualmente, realizar serviços externos. ü Executar contatos telefônicos com fornecedores, realizando levantamento de informações, cotações de preço, entre outros. ü Zelar pelo bom funcionamento da máquina de xérox da unidade, bem como solicitar manutenção quando necessário. ü Realizar solicitação de compras de materiais de escritório ou outros materiais em geral, para suprir a necessidade da Unidade e/ou área. ü Executar o controle de estoque de matérias de escritório, esportivos e/ou limpeza. ü Auxiliar no controle da frequência do ponto de funcionários/estagiários, controle de contrato de estagiários, processos de recrutamento, admissão e demissão de pessoal. Colher assinaturas em recibos de férias, solicitação e distribuição de benefícios, a fim de contribuir para a administração do setor de administração de pessoal da unidade. ü Preparar documentos específicos relacionados a processos de RH, bem como agendar horário para exames médicos, a fim de contribuir para uma boa gestão dos recursos humanos da Instituição. ü Executar o controle do arquivo morto, etiquetando e arquivando documentos, visando facilitar eventuais consultas e seguir normas e legislação vigente. ü Emitir Dups, bem como controlar, conferir e enviar ao Depto. Financeiro as notas fiscais destes documentos. Requisitos:Conhecimento na área administrativa/rotina de escritório. Conhecimento em informática (pacote office). Conhecimento em procedimentos da área de RH, DP, Financeiro, Compras e Contabilidade. Noções CLT Horário:De segunda a sexta das 08 às 17h Salário:R$ 2. 220,00.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:AcmClube esportivo.Ramo:Diversão/ Entretenimento (ED)