Analista de Suporte Técnico Pleno
- Fortaleza - CE
- Permanente
- Período integral
- **Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Trata-se de uma vaga presencialAtender à solicitação ou incidente o mais breve possível de acordo com o nível de serviço acordado;Atender os chamados dentro dos prazos (SLA);Manter padrão de atendimento aos usuários;Receber e registrar as solicitações de atendimento para os incidentes e solicitações;Manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;Trabalho proativo para informação de melhores práticas de utilização de hardware e software;Desenvolver documentação estruturada e base de conhecimento;Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;Elaborar laudos técnicos;**Escolaridade**: Superior completo em nível de bacharelado ou tecnólogo, em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação ou curso superior similar.
- **Perfil Técnico**: Conhecimentos técnicos e/ou cursos específicos que complementam a educação formal.
- Conhecimentos avançados em manutenção de microcomputador;Conhecimentos avançados em serviço de implantação (MS WDS);Conhecimentos avançados em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);Conhecimentos avançados em dispositivos mobile (Android/IOS);Conhecimentos avançados no suporte de impressoras;Conhecimentos avançados em configuração de rede sem fio;Conhecimentos avançados no gerenciamento de acessos microsoft;Experiência com o suporte de softwares da área contábil, fiscal e de certificados digitais;Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT)Desejável certificação ITIL;Analista
Caderno Nacional