Secretaria Assistente

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Responsabilidades: Atender chamadas telefônicas e direcionar conforme necessário. Organizar e agendar compromissos, reuniões e eventos. Receber e encaminhar visitantes. Elaborar, redigir e revisar documentos e correspondências. Controlar agendas, prazos e compromissos da equipe ou diretoria. Auxiliar no controle de arquivos físicos e digitais. Realizar compras de materiais de escritório e controle de estoque. Apoiar em tarefas administrativas gerais (emissão de relatórios, organização de documentos, apoio a outros setores). Manter a organização e o bom funcionamento do ambiente de trabalho. Realizar outras atividades compatíveis com a função, conforme necessidade da empresa. Não é exigida formação superior, mas cursos técnicos ou profissionalizantes na área administrativa podem ser um diferencial. Beneficios: Vale Transporte Vale Alimentação Plano Unimed + Odontológico
  • Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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