Store Manager (Gerente de Loja) | H&M

Adecco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição:Sobre a vagaEstamos com a vaga de Store Manager em São Paulo (Shopping Morumbi) e Campinas (Shopping Dom Pedro).Como Gerente de Loja, você será responsável pela experiência completa do cliente em sua loja, garantindo uma curadoria visual e comercial de alta qualidade, além dos padrões de acordo com o formato da loja, localização e estratégias globais e regionais.Você tem a responsabilidade de liderar toda a equipe da loja para alcançar a excelência, criando uma cultura inclusiva que promove a colaboração e o espírito empreendedor.É responsável e ciente dos pontos fortes, oportunidades e concorrentes da loja. Você também será a pessoa que analisa e acompanha as vendas, criando planos para otimizar resultados e lucros.O dia a dia na H&MVendas & Receita
  • Responsável pela experiência omnicanal total do cliente na sua loja, garantindo curadoria visual e comercial de acordo com o formato da sua loja, diretrizes globais e estratégias regionais.
  • Representar positivamente a si mesmo e a marca H&M durante todas as interações com os clientes.
  • Estabelecer, analisar e acompanhar as metas de vendas e orçamento, criando planos para otimizar os resultados.
  • Garantir que o serviço personalizado ao cliente seja fornecido em todas as áreas da loja, assegurando que sua equipe inicie interações com os clientes, guiando-os através das histórias da moda e trabalhando ativamente na venda de nossos produtos.
  • Acompanhar sua equipe para garantir que esteja promovendo ativamente nosso aplicativo de fidelidade do cliente (Hello Member) e iniciativas de sustentabilidade na loja.
  • Definir o plano de horas e agendamento alinhados com o orçamento de vendas e atividades comerciais.
  • Garantir que as rotinas corretas sejam seguidas nos provadores e no checkout, incluindo transações, devoluções e trocas.
  • Estar ciente dos pontos fortes e oportunidades da sua loja, identificando oportunidades comerciais e agindo sobre elas. Ter conhecimento da concorrência.
  • Gerenciar a manutenção da loja de forma eficiente em termos de custo.
  • Garantir que todas as rotinas administrativas tanto para pessoas quanto para operações sejam tratadas de maneira correta.
Moda & Tendências
  • Manter-se atualizado com o cenário da moda, tendências, estilos, marcas, concorrentes e influenciadores relevantes, etc.
  • Garantir que sua equipe forneça conhecimento sobre produtos e moda, além de outras informações relevantes durante as interações com os clientes.
  • Assegurar-se de que haja uma boa compreensão da área local da sua loja, dos clientes, da concorrência e das tendências de moda.
Equipe & Desenvolvimento
  • Responsável pela gestão de talentos na sua loja – recrutamento, integração, aprimoramento e desenvolvimento da sua equipe.
  • Realizar avaliações de desempenho e planejamento de sucessão para apoiar as necessidades do negócio e da equipe.
  • Reter e compartilhar seu conhecimento e habilidades com sua equipe.
  • Forte colaboração com a equipe da Área e a equipe de liderança da loja, incluindo VM (Visual Merchandisers).
  • Garantir excelente comunicação e profissionalismo com parceiros externos.
  • Responsável pelo planejamento e agendamento da equipe.
  • Comunicação regular com os colaboradores de loja para informar, motivar e inspirar – reuniões diárias/semanalmente, etc.
  • Garantir que todos os procedimentos, rotinas, requisitos de segurança e legais em todas as áreas da loja sejam seguidos.
  • Participar dos processos relevantes de Integração e Introdução disponíveis, Treinamentos e Cursos relevantes para seu cargo e desenvolvimento futuro.
Operações de Varejo/Execução Visual e Comercial
  • Garantir um piso de vendas limpo e organizado e a área de apoio (back of house).
  • Garantir alta qualidade de moda, apresentação visual e comercial dos produtos, com excelente cuidado com as roupas.
  • Garantir bons níveis de estoque e fornecer sugestões sobre a alocação para a área relevante ou colegas do mercado de vendas.
  • Responsável e dá apoio nas rotinas diárias de abertura e fechamento da loja e processos.
  • Garantir todo o ciclo da peça de roupa – desde a entrega até a apresentação da peça – e as rotinas do provador, de acordo com nossos padrões, processos, utilizando todas as ferramentas e tecnologias fornecidas.
  • Manter e seguir as melhores práticas para qualquer serviço OMNI dentro da loja e serviços/ferramentas tecnológicas da loja (Instore Care App, Click & Collect, Smart Store, etc).
  • Garantir um forte equilíbrio e a manutenção de sinalizações de preços dentro da loja e ao longo do piso de vendas/loja, seguindo as diretrizes de acordo com as estratégias globais e locais e os requisitos do mercado/região de vendas para garantir uma percepção de preço forte e consistente em toda a loja.
  • Atualização e manutenção das áreas de BOH (back of house) para todos os colaboradores (informações-chave, saúde e segurança, organização, etc).
QualificaçõesQuem você é
  • Você será um(a) líder comprometido que gosta de assumir responsabilidades.
  • É confiante no treinamento e desenvolvimento da equipe. Você deve ser ambicioso(a), um(a) comunicador(a) eficaz, um(a) solucionador(a) analítico(a) de problemas, capaz de trabalhar e gerenciar os números.
  • Você é orientado para resultados, motivado(a) por desempenho e competição.
  • Possui habilidades em apresentação visual e comercial, além de ter uma forte compreensão e interesse por tendências de moda, comercialização e concorrentes.
Porque você adorará trabalhar na H&M
  • Valorizamos a diversidade em todos os seus âmbitos, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, idade, religião, orientação sexual e deficiência.
  • Nos orgulhamos de ser uma organização orientada por valores, guiada pelos nossos 7 valores únicos, que fazem parte da nossa história de sucesso há mais de 75 anos.
  • Você terá acesso aos nossos Grupos de Recursos para Colaboradores (CRGs) para encontrar oportunidades de comunidade e networking entre os(as) colaboradores(as). Somos uma empresa inclusiva onde você é incentivado a ser você mesmo no trabalho.
  • Você terá acesso a uma grande comunidade global de talentos, na qual o crescimento de carreira e as aspirações não têm limites.
  • Você poderá expressar seu estilo pessoal com nosso desconto para colaboradores(as) na H&M.
Inclusão e DiversidadeA H&M faz parte do Grupo H&M. No Grupo H&M, estamos determinados a criar e manter ambientes de trabalho inclusivos, diversos e justos em toda a nossa organização. Nossas equipes devem ser compostas por diferentes pessoas que compartilham e combinam seus conhecimentos, experiências e ideias. Ter uma força de trabalho diversificada gera um impacto positivo sobre como enfrentamos desafios, o que percebemos como possível e como escolhemos nos relacionar com nossos colaboradores e clientes ao redor do mundo. Portanto, todas nosso processo de recrutamento está aberto a todas as diversidades.Buscamos ter um processo justo e igualitário e, por isso, pedimos, por favor, que você não anexe uma carta de apresentação em sua candidatura, pois muitas vezes elas contêm informações que podem gerar vieses inconscientes.Sobre a H&MNa H&M, nosso propósito é gerar a moda para todos. Queremos moldar um novo mundo na moda. Um mundo com um único objetivo: liberar a sua autoexpressão. Como colaborador(a) da H&M, você é incentivado a ser você mesmo e mais. Você assumirá novas responsabilidades desde o primeiro dia, aprenderá habilidades para a vida e encontrará novas formas de fazer seus grandes sonhos se tornarem realidade.Nossa empresa está comprometida em fomentar uma cultura de inclusão e pertencimento, e buscamos ativamente colaboradores(as) que compartilhem nosso compromisso.Requisitos:
  • Experiência relevante em cargo de liderança
  • Experiência em gestão de varejo e operações de varejo
  • Experiência colaborando de perto com uma equipe
  • Resultados comprovados usando relatórios e ferramentas focados no cliente
  • Experiência em treinamento e desenvolvimento de equipes
  • Experiência com planejamento de vendas, análise e acompanhamento
  • Modelo de Comportamento para Valores e Cultura da Empresa
Requisitos Obrigatórios:
  • Inglês intermediário/avançado
  • Graduação completa
Beneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Day off no aniversário
- Descontos nos produtos da marca
- Despesas com viagens e hospedagens
- Dress Code flexible
- Espaços de trabalho dinâmicos
- Seguro de vida
- VALE ALIMENTAÇÃO - VA
- VALE REFEIÇÃO - VR
- VALE TRANSPORTE - VT
- VALE TRANSPORTE - VT

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