
Specialist - PO (Product Owner) Salesforce - Home Office
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- · Participar de reuniões junto aos clientes para detalhamento/entendimento das jornadas.
- · Especificar histórias de usuários, mapeamento e elaboração de fluxos operacionais e sistêmicos.
- · Realizar reuniões com equipes de Tecnologia para refinamento de backlog.
- · Reunião com fornecedores e equipes internas.
- · Dar suporte ao dev team durante as interações para melhor entendimento dos critérios de aceitação.
- · Validar a entrega do produto/serviço.
- · Homologar junto ao cliente a entrega do produto/serviço.
- · Elaboração de apresentações e reports.
- Conhecimento de processos de vendas.
- Experiência em projetos e times Salesforce.
- Experiência na priorização de backlog.
- Experiência em definição de fluxos e jornadas para o correto detalhamento do produto.
- Experiência em metodologias ágeis e cerimônias do Scrum.
- Ciclo de vida de Produtos.
- Pacote Office.
- Escolaridade: Superior Completo (Engenharia, Tecnologia da Informação ou Administração de Empresas)
- Competências Comportamentais: Comunicação clara e objetiva, perfil agregador, atuação colaborativa, mindset de transformação de obstáculos em oportunidades
- 100% remoto.