Analista CS- Sucesso do Cliente

CONTAS SERVICOS CONTABEIS S/S

  • Feira de Santana - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Se você é apaixonado(a) por contabilidade e busca uma oportunidade de fazer parte de uma empresa moderna que valoriza a inovação, resultados, cooperação e o espírito de equipe, então esta vaga é para você!Estamos em busca de um(a) CS- Sucesso do Cliente altamente motivado(a) e dedicado(a) para se juntar à nossa equipe dinâmica. Como parte integrante da nossa empresa, você terá a oportunidade de contribuir diretamente para o crescimento e sucesso dos nossos clientes, ao mesmo tempo em que colabora em um ambiente onde seus esforços são reconhecidos e valorizados.Atividades Desempenhadas:
  • Monitorar os canais de atendimento ao cliente e garantir um atendimento eficiente
  • Aplicar pesquisas de satisfação (NPS | CSAT) Monitorar e controlar métricas de Churn, CAC, LTV do cliente e propor ações de melhorias Propor ações de encantamento do cliente
  • Avaliar possibilidade de UPSELL e CROSSELL
  • Propor medidas de ajustes em sua área, visando a otimização dos processos sob sua responsabilidade, trazendo novas ideias e soluções criativas.
  • Executar todos os processos e tarefas da rotina administrativa da sua área, garantindo a eficiência e a organização dos fluxos de trabalho. ( A empresa esta contratando um software para manter ciclo de vida de satisfação do cliente monitorado, o CS fará parte de todo processo de implantação )
  • Acompanhar a apuração diária e semanal das metas, objetivos e indicadores, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para o sucesso da equipe.
  • Participar de grupos multidisciplinares de projetos e processos específicos, colaborando ativamente e compartilhando conhecimentos para alcançar resultados conjuntos.
Requisitos:
  • Experiência anterior na função Pacote Office / G-Suit (Excel, Word, Power Point)
  • Conhecimento básico de CRM e habilidade para trabalhar com sistemas e ferramentas tecnológicas.
  • Orientação para resultados e habilidade para trabalhar em um ambiente dinâmico
  • Comprometimento com a excelência no atendimento ao cliente e com a busca contínua pela melhoria.
  • O candidato para esse cargo precisa ser autogerenciável, ter excelente comunicação, boa escrita ( avaliar ortografia).
  • Necessário ter um perfil que saiba mediar entrega com os colegas, liderar reuniões com as lideranças e com metas em prazos e resultados.

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