Atendente de Central de Regulação e Atendimento

Grupo Facil

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Nós somos o Grupo Fácil. Ao longo de mais de 29 anos, somos referência nacional em tecnologia e soluções para os segmentos de Saúde, de Instituições Financeiras e Imobiliário.Dedicados na entrega de valor aos nossos clientes, focados na melhoria contínua e evolução natural no mercado de software brasileiro.Atualmente ingressamos em uma nova grande jornada de inovação, onde novos processos e produtos serão elaborados para entregar mais valor a nossos clientes, por isso, esperamos que você faça parte dessa jornada conosco.Horário - 13:20 às 19:40Atividades a serem desenvolvidas
  • Atender a clientes de operadoras de plano de saúde para esclarecimento de dúvidas quanto à regulação médica e registro de chamado no sistema CRM para tratativa de setores internos.
Requisitos da Vaga
  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento básico em Pacote Office;
  • Disponibilidade para trabalhar na escala 6x1;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Centro de Belo Horizonte, Minas Gerais;
  • Boa comunicação oral e escrita;
Requisitos Desejáveis
  • Boa comunicação oral e escrita;
Mas o que oferecemos?
  • Vale refeição
  • Vale transporte
  • Programa de saúde e bem-estar
  • Psicologia Viva para Terapia Online
Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você! Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença!#VemSerGrupoFácil

Grupo Facil