Estamos em busca de um Assistente de Operações em Itupeva/SP para integrar equipe em uma renomada empresa especializada na Gestão Profissional de Propriedades em edifícios comerciais, corporativos e logísticos. Principais Responsabilidades: • Executar rotinas administrativas, como organização e arquivamento de documentos, atualização de cadastros, elaboração de relatórios e planilhas, redação de e-mails e memorandos. • Prestar atendimento e suporte a clientes internos e externos, por meio de ligações, e-mails, encaminhamentos e orientações básicas. • Controlar documentos e registros, incluindo lançamento de notas fiscais, pedidos de compras, controle de contratos, digitalização e organização de arquivos físicos e digitais. • Apoiar ações e eventos internos relacionados a políticas ESG (horta solidária, campanhas sociais etc.). • Atuar em outras unidades, quando necessário. Requisitos: • Ensino Superior completo ou cursando. • Mínimo de 1 ano de experiência em atividades administrativas ou operacionais. • Domínio básico do pacote Office • Boa comunicação verbal e escrita. • CNH categoria B e disponibilidade para viagens pontuais. Remuneração: • Salário a combinar • Vale Transporte • Vale alimentação de R$650 • Plano de Saúde • Plano Odontológico • Seguro de Vida Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 07h às 17h
Local de trabalho: Itupeva, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Curso TécnicoHabilitação para dirigir: BDisponibilidade para viajarEfetivo – CLT