
Assistente de Vendas-vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
Vaga: CLT| Modelo: híbrido | Localização: Brasil | PCD (3 vagas).Este cargo desempenha um papel essencial no modelo de entrega Off-Catalog, lidando com a aquisição e o processo de vendas de software de ponta a ponta. Você terá um papel estratégico no suporte à equipe de vendas, garantindo eficiência operacional e uma excelente experiência para os clientes. Buscamos alguém com perfil analítico, habilidades em compras e facilidade para colaborar entre equipes. Valorizamos profissionais proativos, adaptáveis e organizados, que queiram crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e inclusivo.Suas principais responsabilidades serão:
- Atendimento ao cliente: Comunicação ativa para garantir satisfação e engajamento.
- Gestão de processos: Acompanhar casos, orçamentos e eventuais divergências com distribuidores.
- Colaboração com a equipe de vendas: Construir relacionamentos positivos com os Gerentes de Contas e demais áreas.
- Otimização de operações: Compreender o ciclo de vida do cliente para aprimorar a entrega de serviços.
- Gestão eficiente de tarefas: Atuar de forma estratégica para equilibrar demandas de curto e longo prazo.
- Aquisição de software: Desde a análise de necessidades até negociação e entrega.
- Garantia de conformidade: Seguir políticas e processos internos de compras.
- Formação em Administração, Negócios Internacionais, TI ou áreas relacionadas (ou experiência equivalente).
- Conhecimento ou experiência (1-2 anos )em compras, cadeia de suprimentos, gestão de clientes, gestão de fornecedores ou suporte ao cliente, preferencialmente no setor de software.
- Habilidade em negociação, gestão de fornecedores e análise de múltiplas fontes de dados.
- Foco no cliente e boa comunicação.
- Experiência ou familiaridade com sistemas ERP (ex.: Microsoft Dynamics, ServiceNow).
- Conhecimento sobre licenciamento de software, serviços em nuvem e aquisição de SaaS.
- Noções sobre impostos internacionais.
- Experiência com ferramentas de IA (ex.: Copilot).
- Vivência com clientes da América do Norte ou programas de intercâmbio.
- Proatividade e motivação para buscar soluções.
- Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
- Trabalho em equipe e colaboração.
- Atenção aos detalhes e pensamento analítico. Compromisso com a excelência no atendimento ao cliente.
- Ambiente de Trabalho e Inclusão
- Uma cultura única com valores corporativos vividos para um ambiente de trabalho apreciativo e de apoio.
- Programas de Reconhecimento aos colaboradores.
- Uma variedade de oportunidades de treinamento e desenvolvimento.
- Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.
- Programa de bônus de Indicações.
- Interação multicultural.
- Contribuição para a sociedade - iniciativas dos funcionários.
- Eventos corporativo.
- Tecnologias mais recentes para nossos clientes e colegas.
- e muito mais!