
Analista de BI Pleno
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Criar, manter e automatizar dashboards e relatórios de performance (Google Ads, Meta Ads, CRM, e-mail, redes sociais etc.).
- Analisar dados de campanhas e ações de marketing para gerar insights e recomendar melhorias.
- Trabalhar com times de mídia, CRM e conteúdo para suportar decisões com base em dados.
- Monitorar KPIs e propor testes A/B para otimização de resultados.
- Realizar análises preditivas e de comportamento do consumidor.
- Garantir qualidade, integridade e atualização dos dados usados para análise.
- Apoiar a definição e evolução do funil de marketing (atração → conversão).
- Participar na construção de modelos de atribuição e segmentação.
- Ensino superior em: Análise e Desenvolvimento de Sistema, Ciências de Dados, Ciência da Computação, Sistema de Informação ou áreas correlatas;
- Experiência com Snowflake, BigQuery ou ambientes de Data Lake.
- Excel avançado e uso de scripts (Python ou R) será diferencial.
- Experiência prévia como analista de dados em marketing ou áreas correlatas.
- Domínio de ferramentas de visualização (ex: Power BI, Looker Studio, Tableau).
- SQL intermediário ou avançado.
- Conhecimento em plataformas de mídia (Google Ads, Meta Ads, etc.).
- Conhecimento em Google Analytics (GA4), Tag Manager e ferramentas de web tracking.
- Familiaridade com conceitos de CAC, LTV, ROAS, funil de conversão e jornada do cliente.
- Noções de modelagem estatística ou machine learning.
- Certificações como Google Analytics, Meta Blueprint ou similares.
- Modelo de trabalho híbrido
- Horário flexível
- Vale transporte
- Vale refeição
- Vale alimentação
- Plano médico
- Plano odontológico
- Participação nos lucros
- Day off de aniversário
- Seguro de vida
- Desconto em empresas parceiras
- Zenklub - plataforma de apoio emocional aos nossos colaboradores