
Gerente de Marketing - Setor Educacional
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Co-liderar a construção da estratégia de marketing da operação.
- Responsável por coordenar todos os agentes envolvidos e garantir sua execução.
- Desdobrar a estratégia da operação no dia a dia por meio da elaboração e execução dos eventos, criação e/ou gestão dos canais de comunicação com as famílias e relacionamento com a comunidade - alunos, professores, famílias e parceiros.
- Trabalhar em conjunto com os times de ensino e produto para construção e desdobramento da narrativa da operação.
- Realizar pesquisas, quantitativas e qualitativas, com a comunidade para manter a operação e posicionamento alinhados, bem como oferta de ensino adequada às necessidades da praça.
- Desenvolver e gerir relacionamentos com parceiros de marketing, como veículos de imprensa e fornecedores, bem como com parceiros estratégicos da comunidade, como instituições público e privadas e outras escolas da região;
- Ser responsável pela construção e execução da estratégia de mídias, online e offline, e campanhas de captação e retenção de alunos.
- Gerir o orçamento de marketing da operação.
- Graduação: Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência em organizar eventos educacionais, feiras, workshops e atividades comunitárias.
- Capacidade de transformar diretrizes de marca em experiências presenciais.
- Habilidade em conduzir pesquisas qualitativas (grupos focais, entrevistas) e quantitativas (surveys, NPS).
- Experiência em planejar e controlar orçamento de marketing, garantindo eficiência dos investimentos.