Acompanhar as reclamações na plataforma; interagir com os clientes via multi canais de forma eficaz, buscando solução para os problemas relatados; analisar as reclamações identificando a causa raiz; gerar diagnóstico das reclamações; abertura por pilar da causa raiz; gerar relatórios de acompanhamento (quantitativo/qualitativo); mapeamento dos motivos das reclamações e processos que as motivam para procedimentos de melhorias e redução das reclamações. Local: Centro/SP Escala: 5x2 (segunda a sexta) Horário: das 09:00 as 18:48 Remuneração: R$ 2.618,99 + Pacote de benefícios (VT, VR, CM, CO, SV, Auxilio Creche, TotalPass, SESC e Instituições de ensino)
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT