
Analista de Facilities
- Barretos - SP
- Permanente
- Período integral
- Atendimento administrativo em geral, através de informações e orientações baseadas em regras de convivência e politica de uso de espaço corporativo.
- Administração de contratos terceirizados e custos previstos em contratos e extras.
- Realização do controle de notas fiscais e pagamentos de fornecedores e despesas gerais do escritorio.
- Acompanhamento de aberturas e fechamentos de chamados operacionais e administrativos.
- Organização de rotinas administrativas e ocupação do espaço.
- Controle de Estoque de Insumos.
- Habilidade em mediação e resolução de conflitos
- Comprometimento com resultados
- Pro atividade
- Comunicação
- Organização
- Flexibilidade
- Etapa 2: Entrevista RH 2Entrevista RH
- Etapa 3: Entrevista Gestor3Entrevista Gestor
- Etapa 4: Carta Oferta4Carta Oferta
- Etapa 5: Contratação5Contratação