Requisitos e qualificações:- Experiência prévia na área de Departamento Pessoal;- Conhecimento em legislação trabalhista e ferramentas de gestão de pessoal.- Habilidade com Pacote Office.- Formação técnica ou superior em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas.Será excelente se tiver:- Conhecimento em sistemas de folha de pagamento: Domínio;- Ser oriundo de escritório de contabilidade;Atividades desempenhadas no setor:-Toda a rotina do Departamento Pessoal tais como: Admissão, folha de pagamento, demissão, férias, encargos, Esocial, DCTFWEB, PERDCOMP, FGTS DIGITAL, GFIP;- Emissão de relatórios e lançamentos de dados em sistemas de gestão de pessoal.- Gestão de benefícios (vale-transporte, vale-alimentação, plano de saúde, etc.).- Atendimento aos clientes para esclarecimento de dúvidas sobre questões trabalhistas e benefícios.- Apoio nas atividades relacionadas à medicina do trabalho, segurança, afastamentos.- Análise e pareceres de processos pertinentes ao Departamento Pessoal;