
Coordenador Relacionamento Cliente - RP 17070
- Apucarana - PR
- Permanente
- Período integral
- Gerir o atendimento ativo e receptivo para a conversão de matrículas, prospectando clientes por meio de abordagens proativas e receptivas, com o objetivo de conquistar novos clientes e aumentar as matrículas em toda a região de atuação;
- Avaliar diariamente os resultados dos vendedores PF e PJ, analisando o desempenho individual dos colaboradores, suas vendas, contatos realizados e demais indicadores, a fim de identificar pontos fortes e áreas de melhoria na equipe;
- Definir os objetivos e quantificar as metas dos vendedores PF e PJ, estabelecendo metas claras e específicas para cada vendedor, alinhadas com as estratégias de vendas e considerando as características e demandas da região em questão;
- Buscar pelo atingimento da meta regional, articulando compensações de vendas entre as microrregiões das unidades em caso de dificuldades no atingimento das metas;
- Identificar e viabilizar oportunidades regionais de parcerias para o desenvolvimento de projetos, observando possíveis parcerias estratégicas na região, estabelecendo contatos, negociando acordos e viabilizando projetos que contribuam para o aumento das vendas e a expansão do negócio;
- Integrar a equipe de vendedores visando maior efetividade no desempenho, promovendo a união e a cooperação entre os membros da equipe de vendas, estimulando a troca de conhecimentos e o trabalho em equipe para busca por melhores resultados;
- Gerar conteúdo comercial para as redes sociais e canais digitais da unidade, criando e produzindo conteúdo relevante e atrativo para as redes sociais e canais digitais, com o objetivo de promover os cursos da unidade, atrair e engajar potenciais clientes;
- Realizar interação com clientes/leads por meio de redes sociais, canais digitais e atendimento via WhatsApp da unidade, interagindo ativamente, respondendo dúvidas, fornecendo informações e divulgando os serviços da unidade por meio de canais digitais;
- Atuação nos processos de gestão comercial dos produtos do Sesi e Senai.
- Ensino Superior Completo. Desejável nas áreas de: Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais ou áreas correlatas;
- Experiência na área comercial, com vendas de serviços e soluções;
- Disponibilidade para viagens recorrentes e CNH B ativa;
- Vivência com liderança e gestão de pessoas;
- Para Candidatos Internos, atender aos critérios de elegibilidade PL 0031 (4.2.3)
- Auxílio Creche
- Cartão Combustível
- Cartão Viva Mais/Odontológico
- Empréstimo Consignado
- Estacionamento no Local
- Plano de Saúde
- Previdência privada
- Seguro de Vida
- Serviços de Educação/ Descontos
- Vale Refeição/Alimentação