
Assistente de E-Commerce - Municípios do Amazonas
- Manaus - AM
- Permanente
- Período integral
- Realizar abordagem de Boas Vindas aos Clientes no ponto de atendimento, visando garantir uma boa recepção;
- Auxiliar os Clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços;
- Oferecer e emitir o cartão Bemol para os Clientes;
- Realizar repactuação, emissão de boletos e outros serviços solicitados pelo Cliente;
- Colaborar ativamente com o time na busca da satisfação dos Clientes;
- Cumprir metas de entrega de resultados semanais;
- Contribuir com as demais atividades, objetivando o atingimento das metas globais do ponto de atendimento.
- Experiência: Atendimento ao cliente e processos logísticos;
- Formação Escolar: Ensino Médio Completo ou Superior (cursando);
- Horário: Disponibilidade de horário para trabalhar sábados, domingos e feriados;
- Disponibilidade de vir para Manaus em treinamentos por períodos de tempo indicados pela empresa;
- Disponibilidade para viagens.
- Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
- Facilidade no relacionamento interpessoal;
- Conhecimento em Informática.
- Inscrição;
- Questionário Cultural do RH;
- Prova de Português;
- Prova de Matemática;
- Teste de Raciocínio Lógico;
- Entrevistas.
- Etapa 2: Teste de Conhecimentos Gerais2Teste de Conhecimentos Gerais
- Etapa 3: Teste Raciocínio Lógico3Teste Raciocínio Lógico
- Etapa 4: Entrevistas4Entrevistas
- Etapa 5: Banco De Talentos5Banco De Talentos
- Etapa 6: Contratação6Contratação