Supervisor(a) de Governança

AHI

  • Vitória - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição da vagaTrabalhar na Atlantica Hospitality International significa atuar no coração de uma estrutura moderna e alinhada às melhores práticas de mercado - com foco em ética e transparência.
  • Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme.
  • Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
  • Contar todas peças do enxovais.
  • Controlar e acompanhar Achados e Perdidos.
  • Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
  • Entregar e controlar a utilização de EPI´s (Equipamento de Proteção Individual).
  • Inserir e acompanhar as Ordens de Serviços direcionadas ao Departamento de Manutenção.
  • Planejar controle de compra e estoque.
  • Realizar plantões operacionais.
Responsabilidades e atribuições
  • Acompanhar entrada e saída de enxovais e roupas de hóspedes/ condôminos/ uniforme.
  • Analisar relatórios de discrepância, hóspedes in house e chegadas previstas do dia com as principais solicitações.
  • Contar todas peças do enxovais.
  • Controlar e acompanhar Achados e Perdidos.
  • Elaborar escala de revezamento, escala de férias e gestão de ponto.
  • Entregar e controlar a utilização de EPI´s (Equipamento de Proteção Individual).
  • Inserir e acompanhar as Ordens de Serviços direcionadas ao Departamento de Manutenção.
  • Planejar controle de compra e estoque.
  • Realizar plantões operacionais.
Requisitos e qualificações
  • Ensino Superior Cursando
  • Experiência na função
Informações adicionais
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Vale Alimentação
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Entrevista RH + GG2Entrevista RH + GG
  • Etapa 3: Contratação3Contratação
Faça parte do Movimento Atlantica! 💙Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! 🤩Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.

AHI