DescriçãoA Lifetime atua no mercado financeiro desde 2011. Hoje, somos reconhecidos como a melhor assessoria credenciada ao BTG Pactual, o maior banco de investimentos da América Latina. Como Multi Family Office, oferecemos soluções financeiras completas, com atendimento personalizado e uma infraestrutura robusta.Estamos em expansão além da nossa sede em São Paulo, alcançando novas regiões do país. Buscamos um(a) profissional com perfil propositivo, organizado e com espírito de equipe, para atuar no desenvolvimento e condução de treinamentos.Principais responsabilidades:Apoiar as demandas da mesa de Investment Solutions.Integração do cliente Lifeitme junto a plataforma do BTG;Atendimento ao cliente, tirando dúvidas e auxiliando em questões operacionais;Realizar processos operacionais como: abertura de conta, portabilidades e boletas;Emitir relatórios para apoio à gestão e outras áreas da empresa;Automatizar, melhorar processos entre outras atividades;Excel e controles internos.Requisitos:Ensino superior em andamento ou completo;Domínio do pacote office;Certificação ANCORD;Perfil analítico, comunicativo, com boa capacidade de planejamento e execução.Observações:Bônus semestral - Teto até 3x salárioPor que fazer parte da Lifetime?A Lifetime é o lugar certo para quem busca desenvolvimento contínuo e visão de longo prazo. Assim como acompanhamos a jornada dos nossos clientes, queremos crescer ao lado dos nossos profissionais, com foco em uma parceria duradoura.Você encontrará:Escritório moderno de 2.000 m², no coração da Av. Juscelino Kubitschek (São Paulo/SP);Plano de carreira estruturado e Plano de Partnership;Ecossistema completo de atendimento (gestão de recursos, vida, previdência e áreas estratégicas);Ambiente colaborativo, desafiador e com alto nível de excelência.