
ATENDENTE DE CALL CENTER I (CE) - Preferencialmente para PCD
- Eusébio - CE
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento telefônico aos clientes através da Central de Soluções - 0800;
- Realizar abertura de Ordens de Serviço;
- Repassar informações aos clientes e registrar nos sistemas de atendimentos;
- Seguir com protocolos de atendimento conforme normas regulamentadoras;
- Atender os clientes com cordialidade, educação e empatia, com foco na resolução e satisfação do cliente.
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos em Informática;
- Habilidade com comunicação (verbal e escrita) e com digitação.
- Disponibilidade para trabalhar em Eusébio/CE (Shopping Eusébio).
- Vale alimentação para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros meses com seus filhos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
- Wellhub (Gympass) que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
- Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
- Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.