Aux de Atendimento

IGUACU DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS OTICOS

  • Chapecó - SC
  • R$ 2.061 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição GeneralistaAtendem usuários, oferecem serviços e produtos, prestam serviços técnicos especializados, realizam pesquisas, fazem serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.Qualificação Profissional:
  • Requisito de escolaridade obrigatória: Ensino médio completo;
  • Experiência obrigatória: Mais de 6 meses com atendimento ao público ou com rotinas administrativas;
  • Requisito de escolaridade desejável: Técnico em ótica;
  • Atender ao telefone e repassar ao atendente responsável pela carteira;
  • Anotar e digitar pedidos, colocando todas as observações combinadas com o cliente;
  • Acompanhar via sistema, o andamento dos pedidos e AR que estão em produção para que os mesmos sejam entregues como combinado;
  • Repassar ligações e recados;
  • Fazer aprovação de pedidos via web;
  • Fazer a conferência dos pedidos digitados;
  • Expedir e embalar os serviços prontos;
  • Emitir nota fiscal no ato da entrega dos produtos;
  • Solicitar e organizar documentação para garantias e repassar ao setor fiscal;
  • Entregar as caixas e ou malotes ao coletador/ trasportador;
  • Rastrear diariamente pedidos de produção e AR;
  • Realizar a leitura das armações;

IGUACU DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS OTICOS