Assistente de Suprimentos

AllWert Incorporacao e Urbanizacao

  • Porto Belo - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
DescriçãoVocê está pronto(a) para dar um passo em direção a uma nova e empolgante jornada profissional? Estamos em busca de profissionais motivados e proativos para integrar nossa equipe e contribuir de forma significativa em um ambiente dinâmico e colaborativo. Nossa organização valoriza a inovação e a excelência, oferecendo um espaço onde suas ideias serão ouvidas e apreciadas. Ao se juntar a nós, você terá a chance de desenvolver suas habilidades, crescer pessoal e profissionalmente, e se tornar parte de uma equipe comprometida com resultados e qualidade. Se você busca uma oportunidade que oferece aprendizado constante e um ambiente inspirador, convidamos você a se candidatar e descobrir o que podemos construir juntos. Venha fazer parte dessa equipe que acredita no poder do trabalho em conjunto para alcançar objetivos extraordinários!Responsabilidades e atribuições
  • Auxiliar no processo de compras de materiais, equipamentos e serviços, conforme solicitações internas.
  • Apoiar na elaboração de cotações e comparativos de preços.
  • Emitir pedidos de compra e acompanhar aprovações.
  • Apoiar na pesquisa e atualização do cadastro de fornecedores.
  • Solicitar documentação para homologação de novos parceiros.
  • Realizar contato com fornecedores para alinhar prazos de entrega e condições comerciais.
  • Lançar informações em sistema ERP (ex.: Sienge, Totvs, Mega) e manter registros atualizados.
  • Apoiar no acompanhamento de estoques e movimentação de materiais em conjunto com o almoxarifado.
  • Auxiliar no controle de contratos de fornecimento e serviços.
  • Dar suporte às áreas de Engenharia, Orçamento e Almoxarifado nas demandas de suprimentos.
  • Encaminhar solicitações de compras e auxiliar na priorização de demandas emergenciais.
Requisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica
  • Ensino médio completo.
  • Desejável curso técnico em Administração, Logística ou áreas correlatas.
  • Superior em andamento em Administração, Engenharia Civil, Logística ou áreas afins será considerado diferencial.
Experiência
  • Experiência prévia em rotinas administrativas, compras ou logística.
  • Desejável vivência em construção civil, incorporação ou obras de infraestrutura.
Conhecimentos Técnicos
  • Pacote Office básico/intermediário (principalmente Excel).
  • Conhecimento em sistemas de gestão/ERP (ex.: Sienge, Mega, Totvs, SAP ou similares) será diferencial.
  • Noções de processos de compras, cotações, recebimento e controle de materiais.
Competências Comportamentais
  • Organização e atenção a detalhes para lidar com informações e prazos.
  • Proatividade e disposição para aprender.
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e apoiar diferentes áreas.
  • Agilidade na execução de tarefas e resolução de pendências.

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