Principais Atribuições:Realizar o atendimento telefônico à clientes. Realizar o controle de contas a pagar do escritório. Realizar o controle de comprovante de pagamentos de arrematações. Realizar o controle de comprovantes de pagamentos de comissões. Realizar o controle de pagamentos ICMS. Realizar o controle de pagamentos de parcelamentos. Realizar a consulta de processos e do andamento de arrematações. Realizar a juntada de petições. Requisitos:Desejável experiência na área. Desejável Ensino Médio completo ou graduação em andamento nos cursos de Administração, Direito ou áreas correlatas. Desejável conhecimento em Informática Básica. Competências Comportamentais:Atenção. Agilidade. Comunicação Assertiva. Organização. Proatividade. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 07:47 às 11:50hs e das 13:15 às 18:00hs..Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Auxiliar administrativoEmpresa:Rhf talentosAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)