Sobre a vagaO Grupo AMP é uma empresa inovadora que se destaca por sua parceria estratégica como correspondente bancário do BMG, um dos principais bancos de credito do país. Contamos com mais de 65 lojas e empregando mais de 320 colaboradores, oferecendo soluções financeiras eficientes e acessíveis, promovendo a inclusão bancária e o desenvolvimento econômico de nossos clientes.No Grupo AMP, valorizamos o talento e o potencial de nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Com foco em excelência e inovação, proporcionamos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, onde seu esforço é reconhecido e recompensado também em boas comissões, venha fazer parte do nosso time!Nossos valores são ética, respeito, transparência, responsabilidades, comprometimento, trabalho em equipe e empatia. Junte-se a nós e seja um AMplayer!Vaga: ATENDENTE BANCO BMGEstamos em busca de um atendente, para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e a inovação, essa vaga é para você!Salario inicial: R$1.830,00Modelo de atuação: Presencial, segunda a sexta das 9h as 18h e sábado das 9h as 13h.Possibilidade de crescimento: Plano de carreira estruturado com possibilidades reais de crescimento.***Benefícios:***
Comissão sem teto máximo: Reconhecimento pelo seu empenho e resultados.
Duas Férias por ano: Além dos 30 dias de férias CLT, é possível “folgas” adicionais.
Vale-Refeição: Media de R$650,00 por mês (R$29,00 dia).
Cesta Básica Premium: As melhores marcas do mercado
Vale-Transporte: De ate 3 passagens.
Auxilio combustível: no caso de não utilizar o transporte publico.
Desconto em mais de 10 mil farmácias.
Descontos em Produtos e Serviços: Vantagens exclusivas para nossos colaboradores.
B-Day no Aniversário: Celebre seu dia especial com “folga” remunerada.
Day-Off.
Parcerias Educacionais: Descontos em cursos e instituições de ensino.
Treinamentos e Capacitações: Constantes para desenvolvimento contínuo.
Orientação jurídica, financeira, psicológica e social.
Flexibilidade de Home Office: Em casos necessários, para trabalhar remotamente.
Programa de Qualidade de Vida: Benefícios voltados ao bem-estar
Ambiente de Trabalho: Moderno e dinâmico.
***Principais competências para posição:***
Ensino médio completo.
Vivencia na área comercial ou atendimento.
***Principais desafios:***
Atender clientes com excelência, garantindo a satisfação e fidelização.
Gerenciar e resolver solicitações e reclamações de clientes de maneira eficiente.
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos de atendimento.
Acompanhar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria.
*Ofertar produtos do segmento financeiro.Assim como todas as nossas vagas essa também é destinada a diversidade e inclusão, independente de qualquer fator, perfil ou característica. Eleve sua carreira a AMP. Para conhecer mais sobre nossa empresa, acesse nosso site www.grupoamp.com.br.