Assistente de Sucesso do Cliente

Yapp Brazil Automotive Systems

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Quer expandir sua carreira para o mercado internacional?Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento aos clientes, oferecendo suporte de qualidade, organização das demandas e contribuindo para o fortalecimento da experiência do cliente. Essa posição terá papel fundamental na comunicação com os alunos, no apoio a processos internos e no acompanhamento de atividades relacionadas aos cursos, em um ambiente que valoriza o desenvolvimento e a colaboração. Principais responsabilidades: Atender clientes/alunos dos cursos de forma online e organizada via chat;Responder dúvidas, apoiar no processo de inscrição e acompanhar o andamento dos cursos;Encaminhar solicitações internas para as áreas responsáveis;Apoiar a área de atendimento geral em demandas pontuais;Registrar e acompanhar informações de clientes em sistemas e planilhas;Sugerir melhorias nos processos de atendimento. Requisitos técnicos: Inglês intermediário para leitura e escrita;Experiência prévia em atendimento ao cliente (presencial ou online);Domínio de ferramentas de atendimento (chat e sistemas);Noções de tecnologia para lidar com plataformas de cursos online;Organização para gerenciar múltiplas demandas. Perfil comportamental: Boa comunicação verbal e escrita;Maturidade para lidar com diferentes perfis de clientes;Proatividade e iniciativa;Senso analítico para identificar problemas recorrentes;Dinamismo para atuar em diferentes tipos de demandas.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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