ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS - SÊNIOR | BELO HORIZONTE/MG

Localiza&Co

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
LOCALIZA&COEstar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa motivação: construir o futuro da mobilidade sustentável. É por meio da valorização da individualidade de cada um que impulsionamos o nosso movimento para conquistar resultados extraordinários, desenvolver nossas operações e criar soluções para os nossos clientes.Somos apaixonados por nossa história, por nossas ideias e pela capacidade de realizá-las. Sabemos que juntos, todos vamos mais longe.É assim que conectamos a Localiza&Co com o futuro.
  • Responsável por planejar, coordenar e otimizar os processos logísticos de distribuição de peças automotivas, garantindo eficiência operacional, redução de custos e excelência no nível de serviço. Atua de forma estratégica na gestão do transporte, armazenagem e distribuição, com foco em melhoria contínua e inovação;
  • Planejar e controlar operações logísticas, incluindo transporte, armazenagem e distribuição de produtos;
  • Analisar indicadores de desempenho logístico (KPIs) e propor ações corretivas e melhorias;
  • Desenvolver e implementar projetos de otimização de processos e redução de custos;
  • Atuar na gestão de riscos logísticos e na resolução de problemas operacionais;
  • Colaborar com áreas como compras e atendimento ao cliente para garantir integração e fluidez na cadeia de suprimentos;
  • Utilizar sistemas ERP e ferramentas de BI para análise e tomada de decisão;
  • Apresentações das análises realizadas.
  • Formação superior em Engenharia de Produção, Administração, Logística ou áreas correlatas;
  • Experiência sólida em logística, preferencialmente em empresas de médio a grande porte;
  • Domínio de ferramentas de gestão logística e sistemas ERP (WMS, TMS);
  • Conhecimento avançado em Excel e Power BI;
  • Habilidade analítica e visão estratégica.
Diferenciais:
  • Pós-graduação ou MBA em Logística, Supply Chain ou Gestão de Projetos.
  • Experiência com metodologias Lean, Six Sigma ou similares.
  • Vivência em projetos de transformação digital ou automação logística.
  • Participação nos Lucros
  • Vale Alimentação
  • Vale Refeição
  • Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Gympass
  • Previdência Privada
  • Vale Transporte
  • Allya
  • Acesso ilimitado a diversos cursos da nossa Universidade Localiza
  • Programas internos de treinamento e desenvolvimento
  • Desconto em compra e aluguel de veículos
Viva a experiência de ser Localiza&Co e venha construir o futuro da mobilidade conosco!

Localiza&Co