
Product Manager Senior
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Constrói e define o backlog do produto baseado em BCs e resultado esperado.
- Propõe os OKRs de sucesso associado ao seu produto para direcionar o backlog de desenvolvimentos
- Criação e atualização de documentação de regras de negócio.
- Contrução de BCs que demonstrem o resultado esperado da ideia/ hipótese para ser priorizada na fase de Discovery.
- Lidera o processo de Discovery e implementação end-to-end garantindo que sua hipótese foi bem implementada e esta trazendo os resultados esperados conforme BC.
- Aplica conhecimentos sobre o funcionamento dos formatos de entrega de publicidade digital (vídeo, display, rich media, etc) em seus variados ambientes de entrega e lidera os times técnicos no desenho e implementação da solução.
- Trabalha próximo a times multidisciplinares (desenvolvedores, adops, UX, dados e negócio).
- Avalia empresas e soluções de mercado para identificar soluções de adtech para potencializar as estratégias de publicidade digital.
- Guardião dos ritos ágeis dentro da squad
- Lidera inceptions, busca novas oportunidades de soluções
- Faz gestão da árvore de oportunidades em sinergia com a tríade
- Garante a execução do produto dentro dos requisitos e prazos determinados
- Prioriza evolução do produto: fix, foundation e feature em conjunto com os TLs das squads
- Organiza materiais para os comitês, e outros fóruns
- Documenta aprendizados e evidências que podem ser úteis para outras soluções
- Faz a comunicação para os stakeholders das evoluções do backlog
- Acompanhamento da concorrência, mercado e visitas clientes para gerar insights para o negócio
- Apoiar na mentoria e desenvolvimento de membros da equipe menos experientes
- Cria sinergia com os stakeholders visando a evolução do produto
- Liderar experimentos para validação de hipóteses, registrar e compartilhar os aprendizados para evolução do produto
- Conhecimento e atuação prévia do mercado de ads e publicidade digital (adtech).
- Sólido conhecimento de formatos nativos, display, video e rich media.
- Experiência trabalhando com Google Ad Manager.
- Experiência trabalhando com plataformas de publicidade digital como DMPs, DSPs, SSPs e Data Providers.
- Capacidade de liderar equipes de trabalho para criação de novas segmentações para assertividade de campanhas.
- Proatividade, assume desafios e mobiliza pessoas para atingir metas.
- Visão analítica, profissional orientado a metas e resultados.
- Capacidade de diagnosticar problemas e propor soluções em conjunto com times técnicos e de dados