Empresa contrata: Coordenador de Suprimentos Requisitos: Experiência anterior na área de suprimentos, compras ou logística; Ensino superior completo em Logística, Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas; Domínio intermediário ou avançado do Pacote Office; CNH ativa e disponibilidade para pequenas viagens; Habilidade com liderança e gestão de equipes; Conhecimento em técnicas de negociação com fornecedores e clientes; Boa comunicação e visão estratégica; Experiência em supervisão de processos de compras e abastecimento; Conhecimento em KPIs e controle de qualidade dos materiais adquiridos; Foco em otimização de custos; Capacidade para coordenar equipes de PCP e Almoxarifado. Principais Atividades: Planejar e coordenar as atividades da área de suprimentos; Negociar com fornecedores para garantir as melhores condições de custo, qualidade e prazo; Acompanhar indicadores de desempenho da área; Desenvolver estratégias de redução de custos e melhoria contínua; Garantir o abastecimento eficiente dos materiais e insumos da empresa.
Local de trabalho: Limeira, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Coordenador
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorHabilitação para dirigir: BEfetivo – CLT