Venha fazer a diferença no atendimento ao cliente e impulsione sua carreira conosco! Seja nosso próximo Especialista de Atendimento e transforme cada interação em uma experiência inesquecível e um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. Remuneração e Jornada de Trabalho. Remuneração:R$1518,00 + Bônus de até R$ 227,00 (1. 745,00). Escala de trabalho 5x2, com folgas alternadas. Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. Local de Trabalho:Concentrix BF4-Fica na Rua Tagipuru, 906 – Barra Funda, São Paulo. Vaga Presencial. Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:Benefícios Concentrix Brasil. Vale Refeição/Alimentação flexível. Plano de Saúde. Vale Transporte. Gympass/Wellhub. Parceria com SESC. We Care:Linha 24hrs de atendimento para orientação Psicológica, Financeira e Jurídica. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Auxílio creche/babá. FW-Ao indicar os Amigos, você se torna elegível a receber um bônus em dinheiro para cada contratação. TOP Performance-Reconhecimento por performance individual. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. Portal de Aprendizagem gratuito da CNX (Cursos online e Treinamentos ao vivo). Ambientes disruptivos. Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! E outros benefícios exclusivos para a sua cidade O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! Vaga afirmativa para PCD.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)