Recepcionista - SP

COMMUNITY EDUCATION E MARKETING LTDA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Descrição:
Responsável por recepcionar visitantes, candidatos, alunos e professores, realizar atendimento de maneira consultiva, com foco na experiência do aluno, organizar a recepção e dar suporte às atividades administrativas, garantindo um atendimento cordial, eficiente e profissional.Principais Atividades:Atender e direcionar visitantes, candidatos, alunos e professores.Realizar atendimento presencial, telefônico, por e-mail e whastapp.Manter a área de recepção limpa, organizada e com materiais atualizados.Prestar suporte administrativo à equipe, incluindo digitalização, cópias e envio de e-mails.Controlar o acesso de pessoas ao campus.
Requisitos:Formação:Ensino médio completo. Desejável curso técnico ou superior em Administração, Secretariado ou áreas correlatas.Conhecimentos Desejáveis:Pacote Office (Word, Excel, Outlook) e ferramentas do Gmail.Atendimento ao público.Boa comunicação verbal e escrita.Habilidades:Cordialidade e simpatiaOrganizaçãoProatividadeDiscrição e éticaAgilidade e foco em solução.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:RecepcionistaEmpresa:COMMUNITY EDUCATION E MARKETING LTDARamo:Entretenimento, Lazer, Artes e Literatura
(ED)

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