AUXILIAR ADMINISTRATIVO CONTÍNUO - ARAGUAÍNA
MCM COMERCIO DE CAMINHOES E ONIBUS LTDA
- Araguaína - TO
- Permanente
- Período integral
- Segunda á Sexta : 08:00 – 12:00 – 14:00 – 18:00
- Sábado: 08:00 – 12:00
- Ensino Médio completo.
- Noções básicas de rotinas administrativas e organizacionais.
- Conhecimento em controle de documentos e arquivamento.
- Habilidade no uso do pacote Office (Word, Excel, Outlook).
- Facilidade para atendimento interno e suporte às demandas administrativas.
- Organização: Capacidade de manter o fluxo de trabalho ordenado e eficiente.
- Proatividade: Iniciativa para realizar atividades de suporte e antecipar demandas.
- Boa comunicação: Clareza no atendimento e interação com diferentes áreas da empresa.
- Trabalho em equipe: Facilidade para colaborar com outros setores administrativos.
- Comprometimento: Responsabilidade no cumprimento de prazos e tarefas atribuídas.
- Desejável experiência de 6 meses a 1 ano em atividades administrativas, atendimento ou suporte operacional.
- Auxiliar no controle, distribuição e arquivamento de documentos administrativos.
- Apoiar a equipe na organização e envio de correspondências e materiais.
- Atender demandas operacionais de diferentes áreas da concessionária.
- Cumprir prazos e garantir a execução eficiente das atividades de suporte.
- Adaptar-se às necessidades específicas das unidades da empresa nos estados de TO, MA e PI.
- Desenvolver habilidades técnicas e operacionais para crescimento profissional dentro da empresa.